sexta-feira, 16 de julho de 2010

IRRITADA COM A DROGA DA VIDA!

Tudo que desejo parece me tão distante e enqto isso o que eu devo fazer?
Tudo na porra da vida envolve dinheiro, e MUITO dinheiro!
Quer um psiquiatra bom? Vc naum pagara nada menos que 150 reais a consulta!
Quer uma boa terapia? No minimo 50 reais a sessão!
E se vc n tiver dinheiro pra isso, fique anos na filas dos hospitais publicos ou de algum CAPS, no qual vc nao podera trabalhar pois sera toda semana no mesmo horario e nenhum emprego aceitaria isso!
WTF men! Q droga de vida!

Eu olho os dias passando, as pessoas me cobrando, outras desistindo, outras fugindo e eu aqui, enjoada, hj com essa maldita dor de cabeça e passa dia, passa mes,passam anos e minhas crises so pioram, a solidao so aumenta e a porra do vazio nao se vai!

Hoje eu tenho minha mae que me da dinheiro td mes, meu pai que tem voltado a me ajudar, minha vo q me da tbm, um cara maravilhoso que sera meu futuro namorado daqui 2 meses e espero que marido daqui uns anos, roupas, sapatos, poucos amigos que sei que sao eternos, ja comecei psicologia e era para estar indo para o 6 semesmtre [so fiz ateh o 2 e ainda sai com 4 dps pq na epoca so sabia pensar em vomitar e tomar mtu laxante e diuretico, ah anfetaminas tbm entravam!] e tenho o principal que é Deus, uma religiao, uma igreja que nao é doente como tantas outras que ja vi, com pastores abençoados, que me amam e cuidam e desde que me conheço por gente sou essa merda depressiva que consegue estragar tudo!

O que eu vou fazer da minha vida? Alguem consegue me dar uma droga de uma luz?
A estupida aqui começa a trabalhar e ja entra em panico!
Penso em ir para o CTMDT ano que vem mas e se chegar la e surtar?E se ninguem quiser me pagar? E se o meu namo nao me aguentar mais?Se eu o afasta lo como consegui afastar minha mae adotiva? E ai? E se eu morrer sozinha?
É tanta dor dentro de mim que eu ja nao posso mais suportar!

Ahhhh e qdo eu explodo? Eh lindo de se ver! Ta tudo bem, rindo e brincando ai a pessoa amada que nao fez por mal lança um comentario bobo ou me compra um cha de 5 reais e qq a loka aki faz? Começa a gritar que nem uma retardada! Ou simplesmente sai do carro no meio da rua, da baixada as 4 da manha e sai andando e meu bebe vindo atras de mim! MEU DEUS! Ele é maravilhoso e eu vou perde lo FATO! Ninguem por mais que ame aguenta uma vaca borderline como eu!

Tem hs que eu so nao me mato pq o medo d ir pro inferno grita mais alto ¬¬
a coisa eh critica e eu realmente adoraria surtar a ponto de me internarem para os FILHOS DA PUTA que acham que eu estou fazendo graça, fingindo vissem como eh real!

NAO SUPORTO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sim, eu creio em Deus!
Sim eu O amo
Sim eu oro qdo tenho forças
Sim eu ja fiz libertação e tds as quebras de maldição que vc possa imaginar ...
Sim eu vou frequentemente a igreja, não somente de domingo mas de semana também!
Respondendo as perguntas antes que alguem pergunte ou pense em perguntar!

PS= A bulimia tem batido de novo na minha portinha ... e logico que eu estou abrindo a porta pra ela! LOGICO!


=(
bjs tristes


Um comentário:

  1. nuss flor q triste =/ tbn ando assim=/=/=/ foorça viu a unica coisa q posso te desejar bjjaum vou segui-la taa bjs♥

    ResponderExcluir