terça-feira, 22 de junho de 2010

O primeiro sempre da aquele friozinho ...


Oi terra! Alguem pode me ouvir?


Bom, o primeiro post eh sempre o mais assustador eu acho hahaha, é aquele lance da apresentação, do pq eu resolvi escreve lo, quem sou eu e blablabla ...
entaum vamos la ...


Me chamo Fernanda Tavares, tenho 21 anos e uma personalidade bem instavel ... limitrofe ... para um bom entendedor ... borderline! ok, não quero rótulos mas vamos parar com a hipocresia e assumir, oi, eu realmente tenho uma personalidade nada convencional e de vez em sempre ela faz alguns estragos na minha "vida" [sub vida, sei la ...]
Sou aquela que quer ou o branco extremamente branco ou o preto, bem preto ... aquela que é o 8 ou 80, que quer e que depois perde a graça, que encanta as pessoas mas que com mta facilidade as afasta ... e o pior que tem o maior vazio dentro de si ... o MAIOR!


Esse ano morei em Cosmopolis, uns dias em Campinas, Sao Bernardo, voltei pra Ribeirao, fiquei uns meses e agora de mudança pra Sao Bernardo again ... tentativas de me encontrar sabe? um saco!


Sou cristã, parte da familia Fonte da Vida minha segunda casa, meu lugar de refugio e descanso !


Canto (bem! hahaha), cozinho (médio, ja fui melhor!), faço as pessoas rirem ate fazer xixi nas calças, adoro psicologia, sei respeitar a dor do outro, grito com facilidade, choro com mais facilidade ainda, me apego e faço tudo pela pessoa, V I C I A D A em roupas de marca, sonho em ser pastora e ter minhas ovelhinhas [ainda mais as negras! adoroooo hahahaha], ja dei entrevistas, apareci na Globo kkkk participei de um curta metragem [naum sou famosa naum hauhauha so tenho (mas to controlada! Thank´s God! um problema a menos!) bulimia e a midia gosta disso, de pessoas que falam! ], acho que sou boa pro teatro mesmo não fazendo hahaha e tendo participado no maximo de uns da escola e um da igreja [maravilhoso por sinal!], saudades do passado e sempre presa a ele ... ahhhh , tantas coisas! Aos poucos quem chegar aqui e ler meu pequeno espaço vai aprender a me conhecer ... a me amar ou a me odiar hahahah


Bjim
=]

Um comentário:

  1. Oi minha vida, seja bem vinda á blogosfera, uma esfera cheia de blogs, kkk. Aqui será seu cantinho, só seu, você manda, desmanda e pode mudar o design conforme seu humor.
    Sei que sua vida anda muito agitada, e que ainda não encontrou seu lugarzinho, sabe, aquele em que você é feliz sem magoar ninguém e sem ser magoada.
    Você vai encontrar, nós vamos né cabrita. Fique firme Na rocha, e você sabe que rocha só existe uma, e não aquelas montanhinhas que tentamos nos afirmar.
    Beijos enormes dessa amiga pequenina.

    Dani

    ResponderExcluir